quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ADIANDO não desistindo do Aupair

Isso mesmo. Estou adiando este programa por enquanto.Ainda tenho 6 anos para faze-lo.
Porque?é uma resposta com um fundo quase que inexplicável para quem não vive as sensações que eu vivo.Mas tive vários fatores decisivos.
  • Insegurança no inglês;
  • Experiencia na direção;
  • Apoio de algumas pessoas;
  • Falhas no meu perfil online.
E a coisa que eu determino ser o mais critico. Não saber onde minha vida estava indo.Isso me afetou na hora de criar meu perfil e de transmitir segurança no momento de fala com as hostfamilies.
Hoje como eu já sei qual é meu ponto de partida, o caminho eu vou descobrindo cada dia mais. E quando eu me sentir mais confiante com certeza embarcarei nessa aventura de ser aupair. Ou não.Tudo dependerá do fluxo de famílias e da economia.

Não foi uma decisão muito fácil de ser tomada, pois eu passei dois anos me preparando unica e exclusivamente para isso. Apostei um pouco alto, mesmo sabendo ser um tiro no escuro. E agora aqui depois de 11 meses online, somente 2 famílias no perfil e só ter tido contato com uma. Estive me sentindo muito infeliz por isso. Abandonei o emprego. Não entrei para a faculdade e tal. Mas no fim e estou aprendendo com isso tudo. Da maneira mais difícil, mas da próxima vez a host family que não me escolher vai desperdiçar a chance de conhecer uma ótima candidata a aupair. Porque agora sei exatamente quais são os pontos que me favorecerão para ser AN ALMOLT PERFECT AUPAIR EVER . Para me sentir menos frustrada resolvi ir para Argentina e aprender um pouco mais da língua espanhola , a qual eu também estudo. Foi uma viagem muito importante.Conto sobre ela no próximo poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário