quinta-feira, 14 de março de 2013

Meio pra lá de bagdá!

Voltei,

Faz um tempo que não apareço aqui.É que estava esperando ter uma noticia nova.E tenho.Só que não sei se é melhor que dizer I have match ou I got visa..mas ainda sim é meio excitante SE, as coisas tivessem  ocorrendo como eu planejava.

Sabe aquela historia que você escuta das aspirantes,ex ou au pairs por ai: É PRECISO TER PACIÊNCIA. 
- Então não é fácil não.


Estou online desde 08/01/13 ,então fazem 72 dias que nem uma mosca visita meu perfil.
(Só pelo site da aupairwordl que duas famílias australianas estão trocando emails comigo).
Só depois do mês de janeiro e fevereiro inteiro que me preocupei .Então reescrevi minha carta..melhorei meu vídeo. E voltei a estaca zero again!

Nos meu planos eu já queria ter uma data de embarque esse mês, então pedi para ser mandada embora pra ter uma grana extra.Demorou um tempo até eu consegui.Eu trabalho numa empresa complicada pra essas coisas.Sorte minha que sou amiga do diretor geral,se não estava lá até agora..

Hoje fui demitida!
E não sei dizer se estou feliz ou algo do tipo.Estou me sentindo insegura.,porque como muitas eu planei minha vida agora em cima desse projeto ser au pair, fez um ano que estou correndo atraz da habilitação , das horas de experiencia, estudando inglês. E preciso ter paciência pra conseguir uma família.
Então estou aqui fazendo um mantra pra acalmar e  num ficar neurótica!


Então é isso...esperar...esperar e esperar..Tenho até junho e está tudo nas mãos de Deus!


2 comentários:

  1. Paciencia eh o caminho! Acredite em mim ;)
    Nao se desespere...vc ja melhorou tudo? Otimo! Resultados virao. hehehe Boa sorteee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou praticando a paciência em seu novel elevado!Obrigada pela força!

      Excluir